POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. Trocas: Por tratar-se de produtos artesanais, trocas não serão efetuadas. Porém, devoluções por arrependimento serão aceitas e produtos com defeito poderão ter seu valor reembolsado ou serem substituídos numa próxima compra.
2. Devolução por arrependimento:
Caso tenha se arrependido da compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento dos produtos, para entrar em contato com a loja e solicitar a devolução e reembolso por arrependimento.
Como solicitar: Envie um e-mail para bianqiartshop@outlook.com, com o título "DEVOLUÇÃO", informando seu nome completo, número do pedido e seu desejo de devolução por arrependimento. Entrarei em contato o mais breve possível para que possamos fazer a devolução!
3. Como efetuar a devolução:
É de extrema importância que todo o conteúdo recebido pelo cliente (produtos, mimos, brindes, etc.) seja devolvido em sua embalagem original ou em outra do mesmo tamanho caso a embalagem original esteja danificada, para que não haja divergências no frete.
A devolução será feita através do método de Logística Reversa: Você receberá um código em seu email, que deverá ser levado à uma agência Correios, junto ao seu pacote, para que você possa efetuar a devolução sem a necessidade de pagar um novo frete.
4. Reembolso por defeitos no produto:
Caso note algum defeito de fabricação que impeça o uso dos produtos, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento, para comunicar a loja. Se seu pedido for elegível, o valor do produto afetado será reembolsado ou você poderá optar por receber, gratuitamente, uma nova unidade do mesmo produto na sua próxima compra, ou substituí-lo por outro item do mesmo valor ao efetuar sua nova compra.
Como solicitar: Envie um e-mail para bianqiartshop@outlook.com, com o título "DEFEITO NO PRODUTO", informando seu nome completo, número do pedido e uma descrição detalhada do defeito, com fotos e/ou vídeos. Irei avaliar sua situação e dar uma resposta sobre o seu problema o mais breve possível!
5. Processo de reembolso:
Após o recebimento e análise dos produtos, a loja entrará em contato para informar sobre o andamento do processo de reembolso. O valor será restituído na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
6. Contato:
Para obter mais informações, entre em contato através do e-mail bianqiartshop@outlook.com ou envie uma mensagem no instagram: https://www.instagram.com/bianqiart.shop/
Observações:
-
Esta política se aplica a todas as compras realizadas em nesta loja online.
-
A loja se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento, sendo que as alterações serão comunicadas aos clientes.